Michael Mendes (@michaelmendesss), está tentando participar do projeto casa da maromba, criado pelo @toguro, conhecido no mundo fitness e no bodybilding... policial penal há 10 anos, faixa preta de karatê E de jiujitsu, agora vem se dedicando ao mundo fitness

ABRE OU NÃO ABRE? O comércio padece junto a situação que o Brasil se encontra. Flexibilização com ordenamento neste país não existe. Estamos vendo a prova nas ruas diariamente.

A TODO O MOMENTO vemos nos supermercados pessoas grudadas, se esbarrando. Aqui mesmo em Macaé não respeitam o espaço alheio, aliás nunca respeitaram.

O GOVERNO brasileiro tem mesmo que derramar grana na população. Estamos a dezenas de anos sustentando vale terno, vale gravata, viajes internacionais e COMIDA de políticos. E eles não gastam tudo não! Se vocês observarem tudo existe um “fundo” pra algo.

QUE DERRAMEM dinheiro na economia brasileira. Durante décadas sustentamos os políticos de Brasilia e seus luxos. Prefeitos e vereadores pelo país a fora e seus grandes luxos. Quero ver um político ficar sem salário porque adoeceu. Eles recebem salário até na cadeia.

AGORA É A HORA DOS POLÍTICOS nos sustentarem. A situação se reverteu.

ONDE FICA o cofrinho dos governos? Ou nesses anos todos eles arrecadaram e gastaram? Onde ficou a administração PÚBLICA? Ou era uma administração pública/privada? Cade as reservas do país?

EM TEMPO DE COVID 19 a galera tá se comunicando muito mais pelas redes sociais isso é real. Mas existe uma parcela de “indigestos” por aí, que andam vazando fotos e conversas em print. Ainda é tudo engraçado, mas logo um passa pro outro, que rebate e por ai vai. Sabe-se que palavras o vento leva, mas escrita hoje em dia fica.