Em momento romântico o atleta João Vitor e Carolaine Klein

ÔNIBUS. A partir das 12h da última quarta-feira (18), o transporte coletivo em Macaé não poderá transportar passageiros em pé. A medida visa a contenção da disseminação do coronavírus (Covid-19). A Resolução nº 001/2020, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, considera o Decreto Municipal nº 030/2020, que estabelece medidas preventivas contra a proliferação do vírus, estabelecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como pandemia. A resolução vai ser publicada nesta quinta-feira (19), no Diário Oficial do município, e também foi encaminhada à concessionária responsável pelo transporte público em Macaé.

JÁ QUE AS ACADEMIAS ESTÃO fechadas, o negócio é improvisar em casa. No YouTube existem várias exemplos de exercícios a serem seguidos. E isso já existe a muito tempo! Ainda existe gente que se exercita em casa assistindo vídeos.

SABE ESSES PANELAÇOS pela Zona Sul do Rio de Janeiro e alguns por cidades brasileiras? Agora é tarde.

EM MACAÉ depois de todas as proibições nacionais e o bom senso, algo não está acontecendo como deveria. Os barzinhos de bairro estão lotados. Basta dar uma volta pelas ruas, até as calçadas tem mesas cheias!