A bela Ellen em clima festivo com a irmã Viviane, as filhas Lara e Thais e o cunhado Carlos

“Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas” (Salmos 34:19)

A bela advogada Ellen Borges curtiu clima festivo, terça-feira (25), celebrando mais um ano de vida. A aniversariante recebeu muitos abraços ao lado do marido, o Advogado Sérgio Toledo.
Mil parabéns, minha linda! Deus a abençoe!!!

 

Pai e filho

Em tempo duplamente festivo viveu Gustavo Borges, na quarta-feira (26), por conta do seu aniversário e do filho Odyr Borges Neto. A data foi comemorada em família.
Parabéns, meus queridos!!! Deus os abençoe!!!

Os queridos Gustavo e Odyrzinho em clima festivo de aniversário quarta-feira

 

Abraços de terça

Terça-feira (25) foi dia especial para Ivonete Garcia, por conta do seu aniversário. A bela foi altamente abraçada pelos mais intimos.
Felicidades, querida!!!

 

A bela Ivonete que curtiu clima festivo de aniversário

 

Aniversariando

Também em dia especial semana passada esteve Beatriz Monteiro, celebrando nova idade junto ao marido, o médico Washington Dutra.
Felicidades!!!

 

A aniversariante Beatriz em clima festivo com o marido Washington

 

Atleta aniversariante

A premiada atleta macaense Vanderlúcia Márcia Nunes Fernandes curtiu clima de aniversário, outro dia, celebrando ainda as suas últimas vitórias. A atleta conquistou o expressivo título de campeã da Copa Brasil de Kickboxing, que aconteceu em Mogi das Cruzes (SP). E ainda garantiu uma vaga para o 10º Campeonato Pan-Americano de Kickboxing 2018, que será realizado em Cancun, no México, de 23 a 28 de outubro.

 

A atleta Vanderlúcia que curtiu clima de aniversário outro dia

 

A macaense Cleyde Alencar comemorou entre os mais chegados o seus aniversário outro dia

 

A escritora Uiara Melo também recebeu abraços e mais abraços pela sua troca de idade

 

A terapeuta sexual Leila Campos foi bastante cumprimentada pelo seu aniversário outro dia

 

Enamorados, sempre de bem com a vida, o casal Roselane e Francisco Agostinho, comemorou Bodas de Ouro, ontem (28). São 50 anos de união e de exemplo de vida para filhos, genros e netos. Foram altamente cumprimentados por parentes e amigos que se lembraram da data. A comemoração a dois foi no Rio de Janeiro, onde passam o fim de semana para lá de especial.

 

O ex-superintendente do Aeroporto de Macaé, Helio Batista (à dir.), agora consultor da Prefeitura de Macaé sobre o processo de concessão do aeroporto da cidade deu boas-vindas ao novo superintendente do Aeroporto, Wagner Martins.