Tentativa de homicídio é registrada em Trapiche

0
2186
Vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Trapiche

Cícero Eronides da Silva Júnior, de 29 anos, foi alvejado com três tiros, no tórax, peito e no braço. Vítima continua internada no Hospital da Serra

Um homem de 29 anos, foi baleado no início da noite de última terça-feira (14), por volta das 18h, na Rodovia RJ-162, loteamento 6, no distrito de Trapiche, na Serra de Macaé. Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Cícero Eronides da Silva Júnior, de 29 anos, conhecido como ‘Júnior’, foi atingida por três disparos de arma de fogo, por um homem que passava em uma motocicleta, de cor vermelha, placa não identificada.

Cícero foi atingido no tórax, peito e no braço esquerdo, sendo socorrido pelos moradores que presenciaram o crime, e o encaminharam para o Hospital de Trapiche.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na unidade de saúde, os agentes constataram que a vítima estava com diversos ferimentos pelo corpo. Ao indagar à sogra da vítima sobre o criminoso, ela informou que um homem alto, de cor clara, havia efetuado os disparos contra o Cícero, porém não deu para ver o rosto do autor do crime. Cícero foi encaminhado para o centro cirúrgico, e o seu estado de saúde é estável.
A tentativa de homicídio foi registrada na 123ª DP de Macaé. Até o momento ninguém foi preso.

O problema de insegurança na região serrana é alvo de reclamações constantes dos moradores e frequentadores do local. Os casos de violência na Serra têm sido levados ao comando do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nos encontros mensais do Café Comunitário. A Polícia Militar afirma que há patrulhamento sendo realizado nos distritos serranos e que são organizadas operações específicas ao local. A Polícia frisa quanto a realização do Boletim de Ocorrências na Delegacia, com os registros é possível montar a mancha criminal, onde são identificados os pontos com maior índice de criminalidade e consequentemente, um maior efetivo policial é destinado a essas áreas.