Superintendência do Aeroporto de Macaé tem nova gestão

0
763

Wagner Martins assume o posto antes ocupado por João Pedro Aparecido Romano

A superintendência do Aeroporto de Macaé, a partir de segunda-feira (24), terá uma nova gestão. O superintendente João Pedro Aparecido Romano está se aposentando de sua função. Em seu lugar ocupará o cargo Wagner Martins.

“Quero agradecer pelo tempo em que estive superintendente aqui do Aeroporto. Toda a experiência adquirida, amizades, isso vou carregar para sempre. Estou me aposentando do cargo e pretendo buscar novos projetos pessoais e aproveitar um pouco mais do tempo ao lado da minha família. Continuarei morando em Macaé e também desejo ao Wagner uma boa administração aqui”, disse Romano.

Ao longo do período em que esteve à frente do terminal, João Romano foi fundamental na participação e contribuição da obra na nova pista do Aeroporto de Macaé, e conseguiu colocar em prática as reformas que o Aeroporto precisava, inclusive do novo terminal de embarque e desembarque. A pista já está com 50% da obra concluída, o terminal de passageiros passou de 900 metros quadrados para 11 mil metros quadrados.

O novo superintende chega ao Aeroporto à frente de um terminal prestes a ser inaugurado e pronto para apresentar um maior crescimento em suas operações quando o término da pista for finalizado, até o final do ano.