Atacante Rhainer é a grande esperança de gols do Serra Macaense

Torcedores terão acesso gratuito ao estádio para duelo contra o São Gonçalo nesta quarta-feira

Quarta-feira (15) é dia de ir ao Estádio Moacyrzão torcer pelo Serra Macaense. Em busca de conquistar uma vaga nas semifinais da Taça Corcovado, segundo turno do Campeonato Carioca – Série B1, o time espera contar com a presença do seu 12º jogador: o torcedor.

Para o duelo contra o São Gonçalo, pela sétima rodada do returno, o clube está fazendo uma promoção especial. O jogo terá os portões abertos e a entrada será gratuita. Os portões abrem às 12h horas.

O primeiro jogo será da equipe do Sub-20 contra o São Gonçalo, às 12h45. A equipe está em terceiro lugar na tabela de classificação do Grupo A com a mesma pontuação do líder e do vice, Gonçalense e Americano, com 13 pontos, atrás apenas na diferença de saldo de gols.

Logo em seguida, às 15h, acontecerá o jogo do profissional. A equipe adversária também está em quarto lugar no Grupo B com a mesma quantidade de pontos (10 pontos). Na classificação geral do Cariocão, o Serra segue em quinto lugar com 27 pontos.

Feliz com a oportunidade de atuar no Verdão, o meia Gabriel Correia, autor de um dos dois gols no último jogo contra o Serrano, no último domingo (12), ressaltou que o profissionalismo do trabalho realizado até o momento permite deixar o elenco sonhar com voos mais altos.

“Estamos muito focados em chegar mais adiante. Trabalhando forte todos os dias em busca desse objetivo de classificarmos para as semifinais. Da minha parte também, estou a cada dia atingindo mais metas, agradeço toda diretoria e comissão por acreditarem em mim. Estou bastante satisfeito e quero seguir evoluindo”, enfatizou.