Parabéns, meu lindo!

0
1306

“Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?” (Mateus 6:26)

Nina Rosa e Giuseppe

Ladybug e Cotnoir convocam os amiguinhos para comemorar o seu aniversário. São os priminhos Nina Rosa e Giuseppe Ventura Grosso, que vão curtir a super festa de cinco anos, em meio a muita brincadeira e alegria no Salão de Festa Zipariduda, na Barra da Tijuca, no Rio. Por lá o Giuseppe estará rodeado de carinho dos pais Léo e Fernanda Ventura Gomes, dos avós Vera Alice e Paulo Fernando, dos padrinhos Juliana e André, e das priminhas Luana e Maitê.
Parabéns, meu lindo! Deus o abençoe sempre!!!

 

O lindo Pepê cheio de carinho com a mamãe Fernanda

 

Pessoa muito querida

Segunda-feira (6) será dia especial para uma pessoa muito querida de todos nós. É a Milmar Madureira Pinheiro, que vai curtiu o seu dia de aniversário rodeada de carinho do marido Eduardo Zarour, dos filhos, netos, noras e genro, e demais familiares.
Parabéns, querida! Deus a proteja e a abençoe!!!

A queridíssima Milmar em clima festivo junto a filha Daniele

 

Bruna linda!!!

Bela e doce, Bruna Cerqueira esteve trocando de idade na quinta-feira (2). A aniversariante ganhou muitos e muitos abraços e carinhos.
Felicidades, querida! Deus a abençoe!!!

A bela Bruna em clima de aniversário na quinta-feira

 

Nasceu Pedro!!!

O casal Roberto e Aila Costa Salomon está em festa, por conta do nascimento do lindo filho Pedro, que chegou ao mundo na quarta-feira (1º), enchendo de alegria e sorrisos toda a família. O baby veio fazer companhia à irmãzinha Beatriz.
Deus abençoe o Pedro! Deus abençoe esta linda família!!!

O papai Roberto feliz com a chegada do herdeiro Pedro

 

Quarta-feira, (1), Elma Mussi e Aroldo Ferraz foram surpreendidos pelos amigos Creusa Pessanha, Adevilson Prado, Cintia Pessanha, Mariá Cabral (Presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Macaé), Leila Lanes e Ana Paula Menezes, em seu apartamento, curtindo uma noite agradável de muito papo e descontração