O aniversariante da semana

0
697

OBSERVE SUA FATURA. O número de reclamações sobre irregularidades nos cartões de débito cresceu 116% no primeiro semestre deste ano ante o mesmo período de 2017. As queixas são relacionadas, principalmente, a compras não reconhecidas feitas com cartões roubados ou clonados. Casos de cobranças duplicadas também fazem parte das reclamações dos usuários, segundo levantamento do Banco Central. Desde janeiro, a instituição financeira recebeu 388 reclamações sobre complicações com a modalidade de pagamento. Nos seis meses do ano passado, foram 179.

COTADÍSSIMO, é bem capaz de Bolsonaro levar a próxima eleição para Presidente do Brasil. Tal qual Donald Trump, o povo já está cansado dos mesmos políticos. E no ledo engano votar “naquele que fala o que quer” ou “naquele menos pior”. Fanáticos com certeza votarão em Lula, mesmo preso caso ele venha candidato. E eu pergunto: Ele vai governar da cadeia caso ganhe? Sim vai. Tudo é possível neste país.

O BOM MESMO seria o brasileiro NÃO ir votar. Pagar somente a taxa de ausência que não chega a quatro Reais e aproveitar o dia como um bom feriado! Deixar os políticos às minguas. Com pires nas mãos e acabar com esse discurso enfadonho: Se eu não participar não vou ajudar a mudar. Você não vai mudar nada. No mínimo mudar de emprego ou os locais que você frequenta devido a corrupção que é a antiga gripe influenza de séculos atrás, agora exposta nas mídias sociais como nunca! Nada além.

OU AS PESSOAS estão ficando surdas com o passar dos anos, ou o barulho está muito, fazendo-as falarem alto. Dia desses fui a uma loja e havia som, o vendedor para atender gritava, naquela situação. Mas falar normalmente gritando e ao telefone quando você precisar de ajuda, vão achar que é perfeitamente normal.