O posto dois, no final da orla dos Cavaleiros, é o local de entrega para quem deseja doar brinquedos novos ou em bom estado

O posto dois, no final da orla dos Cavaleiros, é o local de entrega para quem deseja doar brinquedos novos ou em bom estado

Os brinquedos começaram a chegar no Centro de Convivência dos Cavaleiros. O posto dois, no final da orla dos Cavaleiros, é o local de entrega para quem deseja doar brinquedos novos ou em bom estado. É o Natal Solidário, que chega à sua 5ª edição presenteando crianças carentes.

O evento acontecerá no dia 8 de dezembro, de 9h às 13h e vai contar com a presença dos projetos: Rir para não Chorar; Social Futevôlei; Zen Bodi, além da apresentação do cantor Wallace Manuel e recreação para a criançada.

Aos 54 anos, Jeová Ferreira caminha pela orla da Praia dos Cavaleiros todas as manhãs. Ele viu a caixa de doação e se mobilizou. “Somos privilegiados por poder caminhar nessa orla, por ter o direito de ir e vir. Doação é um ato de amor. Precisamos contribuir para que o Natal dessas crianças seja mais alegre e feliz”, pontuou o técnico de futebol.

“Nossa intenção é arrecadar muitos brinquedos. Quando agradamos uma criança, a família inteira fica feliz”, disse o coordenador do espaço, Jorge da Silva, o Ben Johnson, acrescentando que os brinquedos serão doados para uma instituição de caridade.