Musical Vintage

0
1015
A bela Personal Evandra de Abreu, cheia de gratidão a Deus, em dia especial de aniversário de seu pai, Evaldo Abreu. Parabéns e muita paz!!!

Mais uma edição do Musical Vintage com performances de cantores e músicos nacionais e internacionais acontecerá no dia 8 de junho, levando aos palcos do Vintage Restaurante, Nathalie Alvim.

Espetáculo Rose

Criada durante as atividades da turma 2017 do Núcleo de Dramaturgia Sesi Cultural e eleita a melhor dramaturgia escrita naquele ano, o espetáculo ‘Rose’ entra em cartaz no Teatro do Sesi Macaé, garantindo uma super programação para o público de Macaé e região. A apresentação acontecerá na quinta-feira (24), a partir das 20h. O drama, escrito por Cecilia Ripoll, apresenta a história de Rose, funcionária de uma escola municipal carioca, que, durante a semana, se angustia com a escassez de merenda para as crianças e, aos fins de semana, como empregada doméstica de uma família rica, se depara com o desperdício constante de comida boa jogada no lixo.

A mamãe Maria Luiza Cure, em festa por conta do aniversário (19) de seu caçulinha Henriquinho Cure Matos, ladeada de sua mãe, Tereza Cristiana, e seu primogênito Luís Felipe. Parabéns, lindinho!!!
A médica Analygia Caldas Passos com o filho, que está rumo a erguer seu diploma de medicina, o Felipe Caldas Passos. Parabéns, gatão!!!
Sônia Maria Cerqueira dirigindo espetacularmente a churrasqueira. Um poder a guerreira!!!!