Miss Macaé Gay acontece neste sábado

0
2701
Miss Macaé Gay 2017, Thaylla Givenchi

O concurso Miss Macaé Gay 2018 acontece neste sábado (19) no Zucca Lound

Exuberantes candidatas sobem ao palco para passar sob a apreciação de um corpo de jurados, que escolherá as belezas mais expressivas do mundo gay macaense. Trata-se do concurso que vai eleger a Miss Macaé Gay, a Miss Beleza Gay Macaé e Miss Glamour Macaé 2018. O evento acontece neste sábado (19), no Zucca Lound, a partir das 21h.

O evento vai rolar em meio a programação repleta de atrações, numa noite de muito glamour, bela decoração e iluminação especial, rolando com shows de talentos do universo artístico. A entrada custa o valor de R$ 20. O evento será apresentado por Abel Tomaz e Peres Novaes.

Um dos organizadores do evento, o cabeleireiro Lino Santana, ressaltou que o concurso tomou grandes proporções, contando com a participação de oito candidatas. Ele esclarece que, por outro lado, o concurso vai premiar ainda outras candidatas por aclamação com os títulos de Miss Plus Size Gay, Miss Plus Size Região dos Lagos, Miss Trans Macaé, Miss Beleza Negra Macaé Trans, Miss Plus Size Norte-Fluminense.

A decoração está a cargo de uma equipe de decoradores e o desfile terá belas coreografias sob a responsabilidade de Vinicius, Cristiano Antunes, Marcelo e Maicon.

Lino Santana ressalta que os critérios a serem avaliados serão técnica de passarela, beleza, simpatia e carisma. Cada candidata irá representar uma região brasileira. O desfile das candidatas será traje típico e de gala. E antes do resultado final do concurso, o júri irá escolher o mais original traje típico e o mais belo vestido de noite.

As atrações da festa

A eleição da Miss Gay Macaé 2018 contará com o show de Ikaro Kadoshi, que vem pela primeira vez a Macaé, sendo a maior atração da noite. A noite será glamourosa, onde iremos celebrar a Miss Gay Macaé 2018 e aplaudindo a estrela maior Ikaro Kadoshi”, disse Lino, informando ainda que o evento terá shows das Drags Queens Luma Antonele, Andreia Andrews e Lily Griffe.

A produção é formada por Lino Santana, Maicon Vieira, Vinicius Pinheiro, Cristiano Antunes, Leon Lucas, Marcelo Souza, Tiago Aguiar, Jonas Reis, Jordan, Junior Novaes, Abel Tomaz. E a organização está a cargo do Grupo Diversidade Macaé Vida.

A noite será abrilhantada pelos Djs Nana Machado, Amanda Shuart, Lucy Burton, Fabiana Lima (Festa Seven), e Robinho.

As estrelas da festa

As vitoriosas de 2018 receberão faixas das seguintes Misses de 2017: Miss Macaé Gay, Thaylla Givenchi; Musa Macaé Gay, Ashley Brocch; Miss Beleza Macaé Gay, Athena Brocchi; Miss Glamour Macaé, Izy Villar; Miss Macaé Plus Size, Hayla Medellyn; e Miss Plus Size Região dos Lagos, Fernanda Ritchelkly.

Agradecimentos aos apoiadores: Gráfica Moderna, Jornal O DEBATE, Crownus, In Fashion, Macaé TV, 95 FM, Casarão Fest, Floricultura Lotus, Mundo dos Cabeleireiros, La Vitta Sposa.