Macaé expõe atrativos turísticos na ABAV Expo Internacional de Turismo

0
1501

Considerada a maior feira de turismo do país, a ABAV, reúne agentes de viagens e expositores de todo mundo

Com o objetivo de promover o potencial turístico da ‘Princesinha do Atlântico’, pelo segundo ano consecutivo, o Macaé Convention & Visitors Bureau participa da 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo, que acontece de 26 a 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.

Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a feira é considerada a mais completa, tradicional e importante do setor de turismo no Brasil. O evento é destinado aos profissionais da área e contará com cerca de mil expositores. A expectativa é receber mais de 25 mil participantes.

Durante o evento vai ser apresentado os atrativos turísticos de Macaé para agentes de viagens, operadores e prestadores de serviços, que são um dos principais responsáveis pelo fomento do turismo nas cidades. A feira também recebe imprensa especializada, que descobre e divulga os destinos turísticos, além de autoridades e líderes do setor.

De acordo com Guilherme Braga de Abreu, presidente do Macaé Convention & Visitors Bureau, colocar o município em evidência junto de destinos turísticos consolidados dá visibilidade a Princesinha do Atlântico.

“Macaé tem muitos atrativos turísticos, seja na serra ou no litoral, e aqui temos a oportunidade de mostrar todo esse potencial para agentes de viagens e público em geral de todo mundo e ter como resultado turistas de lazer em nossa cidade”, disse entusiasmado Guilherme.

Macaé possui a segunda maior rede hoteleira do Estado do Rio de Janeiro, e conta uma requintada cadeia gastronômica, além de praias e dezenas de cachoeiras. O Macaé Convention & Visitors Bureau irá expor todos os atrativos turísticos dentro do estande da Turisrio.