Incêndio destrói quiosque na orla de Rio das Ostras

0
1574
O caso foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras, onde o crime será investigado

Estabelecimento ficou destruído pelas chamas, mas não houve registro de feridos. Polícia Civil investiga o caso

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na noite da última terça-feira (13), após um incêndio registrado em um dos quiosques da orla na Praia da Tartaruga, em Rio das Ostras. Os agentes fizeram o trabalho de rescaldo no estabelecimento comercial que durou 40 minutos.

Boa parte da estrutura externa dos fundos do quiosque ficou bastante danificado após as chamas consumirem a cozinha e o teto. De acordo com a corporação, um trabalho de isolamento foi realizado no local para impedir que as labaredas se alastrassem ainda mais.

Os bombeiros conseguiram conter o avanço do fogo por volta das 23h. Equipe da Guarda Municipal também foi acionada para bloquear algumas vias no local. O quiosque ficou destruído pelas chamas, mas não houve registro de feridos durante o incêndio.

A Polícia Militar acredita que o incêndio pode ter sido criminoso, e que o laudo da perícia ficará pronto em 30 dias. O caso foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras.

A Defesa Civil municipal informou que não foi acionada porque não foi identificada a necessidade de avaliação de risco estrutural.