Homem é executado a tiros no Bosque Azul

0
1480

Homicídio foi registrado na noite da última quarta-feira (17), por volta das 21h, próximo a Linha Azul

Um homem de 41 anos, identificado como Arlei Jesus Lapa, é mais uma vítima a entrar para a estatística do alto índice de assassinatos registrados este ano, no município de Macaé. Segundo informações de moradores, por volta das 21h, da última quarta-feira (17), na Linha Azul Condomínios, no Bosque Azul, dois homens em um automóvel passaram no local e abordaram a vítima, e em seguida, efetuaram vários disparos contra Arlei.

A vítima foi atingido por três disparos de arma de fogo na região do tórax e ficou gravemente ferido. Moradores da localidade ficaram assustados com a violência, e de imediato, prestaram socorro a vítima que foi levado para o Hospital Público de Macaé (HPM).

Ao chegar na unidade de saúde, Arlei foi atendido pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

De acordo com informações de moradores e amigos, Arlei foi abordado por assaltantes e no momento do crime, a vítima carrega livros nos braços. A polícia acredita que Arlei foi morto por não ter nada de valor no momento do assalto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia da cidade, onde o crime será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.

Com este crime, sobe o número de homicídios na cidade que chega a 12 assassinatos somente neste mês de outubro. Vale lembrar ainda que, só este mês foram registrados três crimes neste bairro, e de janeiro a setembro deste ano, foram contabilizados 15 assassinatos no bairro Bosque Azul.