Ederval Moreira da Silva, de 34 anos, era morador do Lagomar, e foi executado a tiros na madrugada de quinta-feira (13)

Crime aconteceu na Rua W 18, Travessa JF, na madrugada de quinta-feira (13), por volta de meia noite

Mais um crime engrossa a lista de assassinatos no município, e dessa vez foi registrado no bairro Lagomar, em Macaé, na Rua W18, Travessa JF, na madrugada de quinta-feira (13), próximo a praia da localidade, onde um morador identificado como Ederval Moreira da Silva, de 34 anos, foi executado com dois tiros na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, há suspeita de que o morador foi encurralado por criminosos que estariam em uma motocicleta. Outra hipótese é que houve discussão e os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo contra o Ederval, que caiu no chão e morreu logo em seguida.

A família foi comunicada sobre o crime, e ao chegar ao local encontrou o rapaz no chão sem vida. A família não soube informar o motivo do crime e ficou surpreso com a violência. Próximo ao corpo de Ederval, havia várias cápsulas calibre 38.

Outra informação é que Ederval era evangélico e não tinha inimizades no bairro. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé, e a polícia procura pelos assassinos. O corpo de Ederval foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Tiroteio assusta moradores – Em Rio das Ostras, no bairro Nova Cidade, um intenso tiroteio foi registrado na madrugada de quinta-feira (13). Traficantes teriam entrado em confronto com a polícia, após um patrulhamento ostensivo na região. Moradores ficaram assustados com os tiroteios e algumas vans de transporte público suspenderam o serviço.

3 COMENTÁRIOS

  1. Algum jornalista entrou em contato com a familia do meu irmão para passar a informação do assassinato ?
    Porque colocar suposta discussão de bandido com o meu irmão se vocês nao tem essa informação ?
    Alguma autorização para expor a imagem e informações falsas do meu irmão

  2. Algum jornalista entrou em contato com a familia do meu irmão para passar a informação do assassinato ?
    Porque colocar suposta discussão de bandido com o meu irmão se vocês nao tem essa informação ?
    Alguma autorização para expor a imagem e informações falsas do meu irmão?