Macaé corre contra o tempo para conseguir novo comandante para a Copa Rio

Treinador irá atuar como auxiliar-técnico do América-MG, time da Série A do Brasileirão

Após perder Pipico, que deixou o clube para jogar no Santa Cruz, o Macaé Esporte teve mais um desfalque importante. O técnico Felipe Conceição deixou o clube e, a partir de agora, passa a atuar como novo auxiliar-técnico do América Mineiro, time que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

A contratação foi anunciada pelo Coelho na última segunda-feira (25). Aos 38 anos, Felipe, que é ex-jogador, acumula experiência como auxiliar-técnico e treinador. Nesse ano, ele esteve no comando do Botafogo (RJ) e do Macaé, seu trabalho mais recente onde disputou o Campeonato Carioca e a Série D do Brasileirão.

“Fui atleta, com uma carreira que durou 14 anos. Quando encerrei a trajetória como jogador, comecei a focar no trabalho como técnico. Tive uma experiência muito boa no Botafogo, clube em que fiquei por cinco anos somando-se as etapas como técnico da base, auxiliar e técnico da categoria profissional. Antes disso, tive uma passagem no profissional do São Gonçalo, onde pudemos conquistar o título da terceira divisão estadual. Mais recentemente, houve também um trabalho no Gonçalense, em parceria com o Botafogo, e, depois que saí, passei pelo Macaé antes de receber o convite para vir ao América. Aceitei na hora, primeiramente pela grandeza e tradição deste Clube, e, também, pela pessoa do Ricardo, pela competência dele e por ele ser uma grande referência para mim nessa carreira fora de campo”, destacou Felipe em entrevista para o site oficial do clube.

Com o desfalque, o Macaé Esporte segue agora na busca por um novo treinador. Felipe assumiu o comando do clube em março após Josué Teixeira deixar o time para assumir o Americano (RJ). Lembrando que em agosto o Leão irá disputar a Copa Rio.

 

Powered by Rock Convert

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here