2Muchsouce e a diretora da Privilège, Paula Miranda

DOMINGO tem “Vibezinha” no Bahein, o barzinho que está fazendo sucesso em Rio das Ostras. Estarão por lá, 2Muchsouce, Flávio Bastos e Sloth. O barzinho está na onda dos domingos de animação.

RECLAMAÇÃO. O povo está pedindo uma nova empresa de ônibus em Macaé. Também pedem o retorno das vans. Porém não pensam no impacto que isso daria no trânsito da cidade. Imagina centenas circulando pelas ruas? Nosso sistema não suporta isso. Quem pensa que adiantaria a vida, na verdade se atrasaria…

VERGONHA ALHEIA foi o debate dos candidatos a Governador do Rio de Janeiro. Todos despreparados, sujos, mal arrumados sem ideias. Na verdade parecia o time do Brasil em jogo de Copa do Mundo. À base do desespero. Tudo atacante.

USUÁRIOS DE IPHONES afetados na semana. “Choveram” ligações de reclamações no *8486′ da Vivo. Centenas de usuário de iPhones não conseguiam receber chamadas. O interlocutor ouvia: Número inexistente e/ou caixa postal. Até agora nada foi resolvido.

BANCO DO BRASIL. Está uma vergonha ser atendido por lá. Senhas e mais senhas. E a pessoa pode ficar até duas horas e meia para ser atendido em um dos caixas. As autoridades competentes precisam fazer algo. Vergonhosa a situação.