Campanha ‘Comprou, Ganhou’ conta com promoções especiais e sorteios de brindes

Ao todo são 60 lojas participantes chegando no total de 16 prêmios oferecidos pelos lojistas

Em homenagem ao Dia do Cliente, que é comemorado dia 15 de setembro, os lojistas do Calçadão da Avenida Rui Barbosa, no Centro, e entorno, iniciaram na última quarta-feira (12), a campanha ‘Comprou, Ganhou’, que conta com promoções especiais e sorteios de brindes.

Ao todo são 60 lojas participantes, e os prêmios variam entre batedeira, air fry, liquidificadores, entre outros, chegando no total de 16 prêmios oferecidos pelos lojistas.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), Antonio Severino dos Santos, é muito importante esta iniciativa dos lojistas, para fomentar o comércio. “A ACIM faz campanhas de valorização do comércio local, mas não tem autonomia para oferecer descontos ou fazer promoções nos estabelecimentos, e por isso é fundamental para nós enquanto instituição esta ação do comércio”, disse.

Nesta sexta-feira (14), véspera do Dia do Cliente, a ACIM irá distribuir um mimo para quem passar pelo Calçadão. “Todos nós somos clientes, e merecemos este agradecimento, por isso, nós da associação vamos aproveitar esta data, para de forma simbólica, agradecer a todos que movimentam a economia de nossa cidade”, concluiu Antônio.

A campanha conta com o apoio da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Macaé), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Macaé) e Sincomacaé (Sindicato do Comércio Varejista de Macaé).