Crianças recebem presentes do Papai Noel da ACIM

0
566

Dezenas de crianças tiveram suas cartas apadrinhadas e receberam os presentes das mãos do Papai Noel

A última quarta-feira (12), foi repleta de magia para dezenas de crianças na sede da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM). Em um encontro mágico com o Papai Noel, os pequenos que tiveram suas cartinhas apadrinhadas na campanha Natal Solidário, vivenciaram um momento emocionante.

A campanha iniciou em novembro com a instituição recebendo as cartinhas, em seguida os empresários puderam adotar o pedido, as crianças que tiveram suas cartas apadrinhadas foram chamadas para receber o presente das mãos do Papai Noel.

Assim como aconteceu com o Joel Mendonça, de 8 anos, que ganhou lápis de cor e canetinhas coloridas. “Estou muito feliz, eu pedi tanto pra ganhar que ganhei, agora posso fazer as atividades que a professora passa pra fazer na escola”, disse Joel com um sorriso estampado no rosto, contando que ano que vem vai estar na 3ª série.

A pequena Letícia Vitória, de 7 anos, pediu para ganhar uma roupa nova, para passar o Natal e Réveillon. “Ganhei duas roupas, estou muito feliz, nem acredito que me escolheram, elas são lindas, vou ficar muito bonita no Natal”, falou ela, com um ar de surpresa.

Emocionado, o presidente da ACIM, Antonio Severino dos Santos, falou da satisfação em ter conduzido todo o processo da campanha. “Não tem como não se contagiar com a alegria dessas crianças, eu espero que ano que vem a gente consiga conscientizar ainda mais empresários, para que mais crianças sejam presentadas”, destacou.

O Natal Solidário ACIM é uma campanha anual que pelo oitavo ano consecutivo, com o apoio dos empresários e funcionários das empresas que adotam os pedidos das cartinhas, consegue presentear crianças da cidade de Macaé. A campanha acontece sempre no final de novembro e início de dezembro e quanto mais pessoas apadrinharem as cartas mais crianças são presenteadas.