De acordo com Setor de Roubos e Furtos da 123ª DP, as investigações estão sendo realizadas através de um mapeamento de áreas

Carlos Eduardo de Souza Santos, de 65 anos, foi executado a tiros no Morro da Ferradura, na manhã desta quinta-feira (3)

Foi encontrado em um lixão o corpo do empresário de Macaé que estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (2), após efetuar pagamentos de funcionários da Fazenda Santa Maria, em Conceição de Macabu e não foi mais visto.

O corpo de Carlos Eduardo de Souza Santos, conhecido como Kadu, de 65 anos, foi encontrado no Morro da Ferradura, com marcas de tiros. O empresário e produtor rural havia sido visto pela última vez na fazenda da família, em Conceição de Macabu, no fim da tarde de última quarta-feira (2).

Segundo informações da família, ele teria ido ao local realizar o pagamento salarial do mês dos funcionários que trabalham na Fazenda Santa Maria. O veículo foi encontrado em uma mata próximo ao Trevo dos 40, às margens da BR-101, no limite entre Macaé e Carapebus.

Segundo a Polícia Militar, o automóvel estava aberto e sem marcas de arrombamento.

A esposa de Carlos Eduardo, Gabriela Santos, prestou depoimento durante a manhã desta quinta-feira (3), na 123ª DP de Macaé. Abalada com a situação ela não quis dar entrevista.

O caso que estava sendo tratado como suspeita de sequestro se tornou homicídio. A Polícia Civil está investigando, mas ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Empresário Carlos Eduardo de Souza Santos, conhecido como Kadu, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (3)

Carlos Eduardo era proprietário de dois postos de combustíveis em Macaé, um no bairro Lagomar e outro na Barra, mas andava afastado dos negócios. Em um dos postos de gasolina, ele já não era visto há mais de dois meses, de acordo com o frentista Erisvan Nascimento.

“Raramente ele vinha aqui no posto, e quando chegava cumprimentava os funcionários e ia tomar um café”, lembrou Erisvan.

O corpo do empresário será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Macaé. O sepultamento deverá ocorrer nesta sexta-feira (4), mas o local ainda não foi definido. Kadu deixa a esposa e três filhos.