Curtindo Gramado

0
833
O casal Suellen Gomes e Dr. Alexandre Matos Viana, num final de semana desses voaram para Gramado e curtiram a excelente temperatura!

INAUGUROU ONTEM A Adega Premium do nosso amigo Rouan Vaz. A Adega Premium vem lotada de lançamentos e segundo o proprietário já na próxima semana muita novidade vem por ai!

AS PESSOAS PRECISAM aprender que, quando uma pessoa é assassinada, não importa a cor, o sexo e etc, o que foi assassinado foi um SER HUMANO. É tanta política envolvendo denominações que tudo anda se perdendo. Até quando o brasileiro vai ficar criando modinha com adjetivos e não dando valor ao crime que está ocorrendo? Parem de política. Preservem a vida!

COMO PODE O BRASILEIRO ir às tvs, pedir um Brasil sem corrupção, com igualdade e etc, se o líder ex-presidente ESTÁ PRESO. PRESO! É bandido, é ladrão, tem privilégios que os próprios pretensos votantes possuem parentes presos e lutam por igualdade! Não há como entender um país onde um presidiário pode vir candidato. Isso não é força política e sim fanáticos políticos.

ATENÇÃO. Tem galera vendendo roupas, perfumes, vida e etc… Tudo falso. Vamos prestar atenção porque é tudo falso!

NOVIDADES. Além de algumas inaugurações, a cidade anda parada. Não no sentido financeiro, já que esse passou. Novidades, festas… Não tem nada! Tudo parado! Vamos circular eventos nessa cidade! “Sapo parado não pega moscas”.