Candidata a Miss Macaé

0
970
A candidata a Miss Macaé, Jullya Almeida

ENQUANTO OS BANCOS reforçam seus sistemas de segurança, em São Paulo o famoso golpe do motoboy retorna com força. A pessoa pede delivery e ao passar o cartão a máquina clonada salva as senhas dos clientes. Logo depois é surpreendido com compras no cartão que ele mesmo nunca fez e o saldo no piso!

ONTEM. Às 9h, a Receita Federal abriu a consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda 2018. O lote também inclui restituições referentes às declarações dos anos de 2008 a 2017 que estavam na malha fina. O pagamento das restituições para quem tiver Imposto de Renda a receber será realizado no dia 16 de junho, segunda-feira da semana seguinte. No total, 3.360.917 contribuintes receberão restituições neste lote, totalizando o valor de 5 bilhões de reais.

DIGITAL. O processo de digitalização do sinal de TV já começou em Macaé. Nesta sexta-feira (6), representantes do governo municipal participaram de encontro com a equipe da Seja Digital, entidade sem fins lucrativos, criada por determinação da Anatel, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil.
O município receberá cerca de 17 mil kits gratuitos, com antena e conversor, destinados à população de baixa renda, cadastrada em programas sociais do governo federal como Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida. “O governo municipal irá contribuir no processo de agilização dessa estrutura, em parceria com a Seja Digital, para a distribuição dos kits”, afirmou o secretário adjunto de Ciência e Tecnologia, Carlos Antônio Pinheiro Santos.

===========================================

Giovanni Finn, Graça e sr. Sissi passeando em família, na foto em Porto Fino Ligúria