O que a zebra disse para a mosca?
Resposta: Você está na minha lista negra
O que o nadador faz para bater o recorde?
Resposta: Nada.
Com dez patas vai de lado, constelação tem seu nome, não tem pescoço e é caçado porque é gostoso de se comer.
Resposta: Caranguejo
Todo Mundo Precisa, Todo mundo Pede, Mas ninguém Segue?
Resposta: O Conselho
O que é, o que é?
Que mesmo atravessando o rio consegue não se molhar?
Resposta: Ponte.
Você está em uma sala escura com um único fósforo na mão, à sua frente tem uma vela, uma lamparina e uma pilha de lenha o que você acenderia primeiro?
Resposta: o fósforo
Qual a cidade Sul americana que pende nos galhos da árvore?
Resposta: Lima
O que é o que é? Subindo o sol vai se encurtando, descendo o sol vai se alongando?
Resposta: A Sombra
O que é, o que é?
Que não se come,
mas é bom para se comer?
Resposta: Talher
O que é, o que é?
Me diga se for capaz.
Me diga quem é aquele
que num instante se quebra
se alguém diz o nome dele?
Resposta: O Silêncio

 

Esse bebê sorriso, merece estampar um cartão postal!!! É o Felipe Cabral Gomes, se deliciando com as frutinhas do Armazém Alimentos & Café. O lindo é a inspiração de amor dos papais, a médica Laila Cabral e o ortodontista Rafael Borges Gomes. Um sonho de bebê!!!
A princesinha Maria Eduarda Marques Colonese, que embeleza a sua festinha de um aninho, no dia 13 de junho, sobre o tema “Casa de Boneca”, na Casa de Festa “Era Uma Vez”, quando foi acolhida de muito carinho de seus papais: Laila Marques e Daniel Colonese, que são pura dedicação com a pequerrucha. Parabéns, que Papai do Céu regue seu crescer com muito amor e alegria, é o desejo da Tia Katita!!!

 

Ela é um presente abençoado de Papai do Céu!!! É a Yasmin Mityko Amado, de apenas dois aninhos de pura beleza, a deliciosa manifestação do puro amor de seus papais: Mariana Mityko Amado e Magnum Amado. Um amorzinho!!!

 

Ela tem as cores da felicidade e da alegria!!! É a Maria Eduarda Valente, a florzinha perfumada da vovó Valeria Valente. Uma deusa!!!

 

Linda, atenciosa e cheia de estilo!!! É a Julia Viana Fonseca, a estrelinha que enfeita os dias de seus papais: Ana Paula Viana e Luiz Fonseca Junior. Mágica a mocinha!!!

 

Uma rainha de amor e graciosidade!!! É a Lara de Andrade Moura Sá, o coração alegre de seus papais: os médicos Fernanda Andrade e Fernando Antônio Moura Sá. Muito docinha!!!