Vestuário, calçados, acessórios e gastronomia são alguns dos segmentos que estarão com produtos a preços especiais até domingo

Começa nesta quinta-feira, dia 15, e segue até o domingo, dia 18, o Bazar Prime, evento que tem como objetivo antecipar as vendas de Black Friday, em Rio das Ostras. O evento, que reunirá cerca de 25 lojistas, vai acontecer na Praça São Pedro, no Centro, onde também serão realizados todos os dias shows a partir das 19 horas. O Bazar, realizado pela Promover Eventos, em parceria com os lojistas e a Prefeitura de Rio das Ostras, funcionará das 14 às 22 horas. A entrada é gratuita.

Para os lojistas está é uma maneira de movimentar a economia e renovar os estoques do Natal, uma das principais datas para o comércio. No mercado há dois anos, a empresária Jéssica Coimbra, que atua no segmento de acessórios diversificados para meninas, fará pela primeira vez uma ação de Black Friday. “Esta já é uma data esperada pelos consumidores, tanto é que as minhas clientes estão na expectativa. Levarei peças qualidade, com toda a perfeição, durabilidade e beleza de acessórios feitos a mão, uma coleção nova e itens a partir de R$ 5. Ou seja, esta é a oportunidade de já garantir um acessório para as festas de final de ano ou mesmo presentear”.

Esta é a primeira vez que lojistas da cidade se unem para promover estas vendas antecipadas. “Sabemos que muitos consumidores preferem comprar antes da data oficial da Black Friday, o que comprovado por pesquisas. São estes clientes que vão ajudar a movimentarmos ainda mais a economia de Rio das Ostras nesta reta final do ano”, disseram as organizadoras Joana Cruz e Mariza Gomes.

SHOWS – Além da área destinada às ofertas com preços de queima de estoque, shows com artistas locais vão descontrair ainda mais o evento sempre a partir das 19 horas. Na quinta-feira, dia 15, sobe ao palco a cantora, Lu Oliveira; na sexta, dia 16, a Banda El Patrón; e no domingo, dia 18, Anderson “Lee” Banda.