Aniversariante da semana, Ellen Colluci

0
617

CHOVEU Macaé encheu. Isso não é novidade. Não adiante ficar criticando a administração pública. Isso também já encheu o saco! Desde que me entendo por gente é sempre a mesma situação. Ou as pessoas se previnem ou boiam. Vamos ser sinceros.

POR mais que vemos as notícias de fusão de ministérios, e etc, ainda não sabemos a real situação do governo federal eleito. Todos sabiam que Bolsonaro não entende nada de administração pública feito o Presidente Donald Trump. Espera-se que ele tenha uma equipe fantástica. Senão será a velha desculpa: Quatro anos não deu pra nada. Precisamos dele por mais quatro…

NÃO se engane. O Supremo Tribunal Federal ter aumentado seus salários para trinta e nove mil reais mensais é nada. A lista de mordomias e valores para gabinetes é exorbitante. Mas esse pessoal trabalha é muito! Só esqueceram que nós também!

ENQUANTO isso, na última quinta-feira, 17 deputados estaduais acordaram com o novo “cantar do galo”. Agentes da Polícia Federal em suas portas. Vai rolar ainda muita gente.