Divanir Possa, aniversariante da semana junto de sua inseparável Diva! Elis Diva!!

AS PESSOAS falam de fake news, pois repassam o que não leem, são anti racistas, extremistas e todos os “istas” porém, estão cometendo o mesmo crime de todos eles. Não se pode discordar de algo político que há agressão. Ou seria regressão na liberdade de expressão?

UMA NOVA MARCA de joias vai desembarcar em Macaé. Famosa por suas coleções milionárias, Dice me disse que a grife centenária vai chegar aqui como mercado óptico. Óculos serão lançados com preços de mixaria: Iniciando em seis mil reais chegando até a 18 mil. Dice também me disse que acontecerá um coquetel de lançamento em uma loja de óculos na cidade para pessoas endinheiradas. Sim, essas pessoas existem!

CHOVEU, MACAÉ encheu. O velho ditado nos acompanha há centenas de anos… Ruas alagadas, e como sempre o povo impossibilitado de passar nas calçadas, devido aos bueiros entupidos. Se não me engano, mês passado os bueiros do Centro foram limpos. Mas é carrinho de cachorro quente jogando gordura dentro, postos de gasolina com óleo e por ai vai. O negócio da sacola de supermercado proibida não colou, né? Pois é, ela vai pro bueiro também. Bem parecido com a atual vida do brasileiro!

MAS SEMANA PASSADA os bueiros do Centro, antes das chuvas estavam fedendo a esgoto. É melhor a prefeitura dar uma olhada se aquele velho esquema de esgoto em rede fluvial continua fazendo, moradores e comércio clandestinamente!

ENTRE OS ÍTENS DE BELEZA vendidos em farmácias, está nada menos que as tintas de cabelo! Dia desses Dice me disse que estava conversando com uma funcionária de uma grande loja na cidade e ela disse que tintas de cabelo que antigamente vendiam feito “água” estão encalhando nas prateleiras. As pessoas estão procurando os salões que estão com preços mais em conta e comprando tintas de altíssima qualidade e “repartindo” com amigos e parentes.