Aniversariante da semana, minha irmã Raphaela Renata

E NÃO PARA DE CRESCER. Pessoal diz que não tem dinheiro, que não gera emprego, que está em crise, que nada consegue… Mas o que não falta são pequenos espaços para ricos abrindo por Macaé. Padarias, academias especiais, lojas de objetos luxuosos e por aí vai. E tem cliente? Tem.

TERMINAL CENTRAL. O Terminal Central será fechado para reforma a partir de amanhã. Para atender a população durante esse período, a Secretaria de Mobilidade Urbana criou um planejamento operacional com a distribuição das linhas do Sistema Integrado de Transporte (SIT). A obra vai ter duração de oito meses e conta com um orçamento R$ 2.021.300,17. O terminal receberá melhorias em toda sua extensão, incluindo a troca do forro, reparo do telhado, banheiros e baias, além de novas instalações elétrica e hidráulica.

LUCIENE RANGEL. Lançou sua loja/griffe de sapatos e acessórios. Conhecidíssima por seu extremo bom gosto (está sempre bem arrumada o dia todo!) desde ontem já tem seu showroom para exibição. Uma celebridade é conhecida por seus mais de mil pares de sapatos! E Luciane Rangel já possui mais de duzentos!!! Então não é à toa que ela abriu a LR Acessórios!

O DESESPERO É TÃO GRANDE que tem gente virando inimigo no mundo virtual e no mundo real por política presidencial. Bom lembrar que eles entram e nós, pelo ralo…, nada além.