Todos os alunos foram aprovados e receberam seus certificados da Escola Michikatare e da GSKB

Todos os participantes da Escola Michi de Karatê, do professor Aprígio dos Santos, receberam certificados

No último domingo (09) aconteceu o exame e troca de faixa dos alunos da Escola Michi de Karatê, do professor Aprígio dos Santos, e também dos alunos do projeto social de Rio das Ostras (Igreja Presbiteriana). Os alunos foram examinados pelo Sansei Tackeshi Fukuchi – 7º Dan, no Espaço Velleto, em Macaé. Estiveram presentes também os alunos da Macaé Dojo Seigokan e Sansei Junior, da Academia de Niterói.

Os alunos foram todos aprovados e receberam seus certificados da Escola Michikatare e da GSKB. Os atletas Iuri Salles da Silva, Nícolas Butinholli e Leandro Bueno foram os destaques do exame. Participaram da mesa examinadora o Pastor Diogo Rodrigues, a atleta ultramaratonista Vera Lúcia Mota e o professor Sansei Júnior – 4º Dan.

O professor Aprígio dos Santos ficou muito satisfeito com o desempenho e a evolução dos seus alunos durante o ano de 2018. “Em 2019 estaremos em preparação para disputar vários campeonatos a nível estadual e nacional. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a todos os pais e responsáveis que estiveram presente prestigiando seus filhos e também ao proprietário do Espaço Velleto, que sempre foi um grande parceiro do projeto”, disse Aprígio.

Os interessados em fazer parte da Escola Michi de Karatê podem entrar em contato pelo telefone (22) 99767-8557.