A Gol Linhas Aéreas é GOL

0
1259
Dr. Leandro Neves e o Presidente da Gol, Paulo Kakinoff , curtindo a “Gol Fest”

A empresa Gol Linhas Aéreas Brasileira – Transportadora Oficial da Seleção Brasileira vem, ao longo dos últimos meses, realizando varias ações para apoiar a nossa Seleção na conquista de mais uma estrela. Deste modo o voo exclusivo de numero “006” foi para homenagear e apoiar a seleção rumo ao “hexa”, e destinado à “Gol Fest”, que aconteceu com a presença de convidados Vip’s, como Milene Domingues e Ronald, filho do jogador Ronaldo “Fenômeno”, que é DJ e animou a festa a bordo com muita música boa e animação, no intervalo do jogo do Brasil contra a Sérvia.

Tudo rolou no dia 27 de junho, quando os passageiros decolaram às 14h10 de Fortaleza com destino a Congonhas – São Paulo. A chegada na Capital Paulista foi regada de muita alegria e glamour. O desembarque foi transmitido ao vivo por diversos canais de televisão e aconteceu no hangar da GOL, onde 800 convidados, entre eles, o advogado Dr. Leandro Neves, de Macaé, aguardavam ansiosos o desembarque histórico dos passageiros desse voo especial em apoio à Seleção Brasileira.

Os passageiros que desembarcavam foram recebidos carinhosamente pelo simpático e sempre atencioso Presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff, e no Hangar da Gol, buffet completo com deliciosas e fartas comidas e bebidas. Além de tudo isso, os convidados ainda foram presenteados com mais apresentações do DJ Ronald e com o show de Luan Santana. Maravilha de Momentos promovidos pela Gol!!!

 

 

O convidado Vip, Dr. Leando Neves e a Diretora de Relacionamento ao Cliente Diamante, Carol Yuan

 

Simone Moraes e Junior, felizes, com o aniversário de sete anos da filha lindinha, Larissa. Parabéns, gatinha!!!

 

A bela Gisele Gonçalves, em altos looks, para torcer pelo Brasil