Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Rio das Ostras: Funcionária de supermercado é morta a tiros durante assalto

Prisões por tráfico de drogas foram registradas no Jardim Mariléa e Âncora

Em 10/11/2017 às 11h53


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

As drogas encontradas nas operações da PM em Rio das Ostras foram apreendidas na 128ª DP As drogas encontradas nas operações da PM em Rio das Ostras foram apreendidas na 128ª DP
Na noite de quarta-feira (8), uma funcionária do supermercado Extra, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Campomar, em Rio das Ostras, foi morta a tiros durante um assalto ao estabelecimento.

A vítima foi identificada como Pâmela Araújo Silva, de 33 anos, que veio a óbito ainda no local. A Polícia Civil vai utilizar as câmeras de segurança do próprio supermercado nas investigações. O corpo da vítima foi encaminhado IML de Macaé. 

Tráfico de drogas

O município vizinho também registrou ocorrências de tráfico de drogas, sendo realizadas duas operações, uma no bairro Jardim Mariléa e outra no Âncora, ambas em Rio das Ostras. Ao todo quatro pessoas foram detidas e drogas também foram apreendidas.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição que realizava o patrulhamento no Jardim Mariléa avistou dois elementos em atitude suspeita, em uma bicicleta, sendo feita a abordagem e revista pessoal. Com o primeiro jovem, de 22 anos, foram encontrados dois tabletes de maconha, um cigarro de maconha e R$ 54 em espécie.

Com o segundo elemento, um cigarro de maconha e um tablete da mesma droga. Questionados, o segundo suspeito teria informado que havia comprado a droga do primeiro, sendo confirmada a versão pelo jovem de 22 anos, que ressaltou que estava desempregado e havia começado a vender entorpecentes recentemente. 

Dando seguimento à operação, a guarnição foi até a casa do suspeito, identificado apenas como Vitor, e após contato com a esposa dele, que autorizou a entrada da equipe na residência, foram encontrados mais tabletes de maconha, totalizando a apreensão em 8 tabletes da droga e três cigarros de maconha. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia, tendo Vitor ficado preso, e o outro elemento foi autuado e liberado. 


Em uma outra ocorrência no bairro Âncora, a polícia tentou abordar dois elementos suspeitos que, percebendo a aproximação da equipe, um dos suspeitos teria jogado uma sacola em um terreno baldio. Então, a guarnição fez a abordagem e realizou buscas no determinado terreno, sendo encontrados 15 papelotes de cocaína.

Encaminhados à delegacia, o elemento identificado como Jefferson Luiz dos Santos Passarello, 28 anos, permaneceu preso, após afirmar ser o proprietário do material, além de ter dito que trabalhava para um elemento de vulgo "Paizão". O segundo suspeito relatou ser usuário de drogas, e foi autuado e liberado.

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade