Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Arma de grande porte com munições foi apreendida em Casimiro de Abreu

Nenhum suspeito foi detido e até carregador de fuzil foi encontrado pela Polícia Militar

Em 09/11/2017 às 11h45


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Todo o material encontrado em uma residência em Casimiro de Abreu foi apreendido e encaminhado a delegacia do município Todo o material encontrado em uma residência em Casimiro de Abreu foi apreendido e encaminhado a delegacia do município
Através do Disque-Denúncia, a Polícia Militar (PM) conseguiu apreender material bélico, que seria utilizado por elementos pertencentes ao tráfico de drogas, em Casimiro de Abreu.

De acordo com as informações da PM, a denúncia relatava que um elemento já conhecido pela polícia como vulgo "Ben 10" teria pulado o muro de uma residência, em determinado bairro não mencionado pela polícia, com uma sacola na mão e um fuzil. No local indicado à equipe policial, o Grupamento de Ações Táticas (GAT) junto com a guarnição do setor "Yankke" realizou cerco, mas não conseguiu localizar o elemento. Em seguida, uma testemunha, que seria irmã do suspeito, permitiu a entrada da equipe na residência.

Após buscas no quintal da casa foram encontrados: uma pistola de calibre 9 milímetros; um carregador da pistola; um carregador alongado sem calibre; um carregador de fuzil de calibre 5.56; 16 munições intactas de fuzil 5.56; sete munições intactas de calibre 9 milímetros; seis munições intactas de calibre 7.62; três munições intactas de calibre 3.57 e uma munição de calibre 30.

A testemunha foi questionada pela PM sobre o material encontrado em sua casa, mas ela afirmou que não sabia a origem do material e que, desde julho, não tem contato com seu irmão. Diante disso, os policiais encaminharam a mulher e o material encontrado para a 121ª DP, sendo ela ouvida e liberada e o material apreendido. 

Colaboração

Para ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade e violência em toda a área do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), qualquer cidadão pode denunciar pessoas e situações suspeitas. Basta entrar em contato com o Disque-Denúncia da Polícia Militar através do número 2765-7296. O telefone está à disposição da população 24 horas por dia para atender todos os chamados, e não é preciso se identificar. Além das ligações, os cidadãos também podem passar informações pelo WhatsApp, através do número 98168-2344. Ou por e-mail para: denuncie@32bpmrj.org .

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade