Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Escritor lança livro de psicanálise em Macaé

A obra 'Fundamentos da Psicanálise de Freud a Lacan, Volume 3 - A prática analítica' será lançada nesta sexta-feira (10), a partir das 19h30 na Sala de Reunião do Condomínio Petro Office

Em 09/11/2017 às 11h33


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Psicanalista e médico psiquiatra reúne os mais recentes conhecimentos de sua especialidade e lança mais um livro destinado aos novos profissionais da área. Trata-se do mestre da Psicanálise Marco Antonio Coutinho Jorge, que lança em Macaé a obra 'Fundamentos da Psicanálise de Freud a Lacan, Volume 3 - A prática analítica', numa promoção do Corpo Freudiano Escola de Psicanálise Núcleo Macaé.

A noite de autógrafos acontece nesta sexta-feira (10), na Sala de Reunião do Condomínio Petro Office, a partir das 19h30. Na oportunidade, o Corpo Freudiano Escola de Psicanálise Núcleo Macaé irá realizar paralelamente a Conferência Amar, Trabalhar, Deliberar, que será ministrada pelo próprio psicanalista Marco Antonio Coutinho Jorge. 

E no dia 15 de dezembro, Marco Antonio vai ministrar a mesma conferência em Nova York, Estados Unidos, na sede da Après-Coup Psychoanalytic Association.

O Núcleo Macaé funciona no Condomínio do Edifício Petro Office - Av. Elias Agostinho, 340 Imbetiba, sob a direção de Vera Maria Martins Barbosa Fragoso e tendo na coordenação de ensino Ligia Haeitmann.

Serviço:

Lançamento do livro 'Fundamentos da Psicanálise de Freud a Lacan, Volume 3 - A prática analítica' e Conferência Amar, Trabalhar, Deliberar
Data: 10 de novembro
Local: Sala de Reunião do Condomínio Petro Office
Horário: a partir das 19h30
Entrada franca

Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


publicidade