Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Tráfico de drogas é registrado em Conceição de Macabu e Rio das Ostras

Elementos foram detidos durante as operações da Polícia Militar nas cidades vizinhas

Em 08/11/2017 às 11h12


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Os materiais encontrados nas duas operações, em Conceição de Macabu e Rio das Ostras, ficaram apreendidos nas delegacias Os materiais encontrados nas duas operações, em Conceição de Macabu e Rio das Ostras, ficaram apreendidos nas delegacias
A Polícia Militar (PM) realizou operações que visam o combate ao tráfico de drogas na região. Desta vez, as ocorrências foram registradas em Conceição de Macabu e Rio das Ostras, sendo que drogas foram apreendidas e elementos detidos.
Segundo a PM, em Macabu, uma denúncia informou que no bairro Vila Nova estariam elementos vendendo drogas.

Uma guarnição foi até o local e viu uma jovem suspeita que, percebendo a chegada da viatura, tentou fugir, mas foi alcançada. Com ela estavam 200 pinos de cocaína. A jovem, identificada como Brenda Rodrigues da Silva, de 20 anos, foi encaminhada à delegacia e ficou presa.

A PM ressaltou que quando avistou a suspeita ela estava acompanhada de outra mulher, sendo esta já conhecida pela guarnição por ser a esposa do chefe do tráfico de drogas local, que conseguiu fugir, apesar da tentativa de abordagem.

Rio das Ostras

No Jardim Mariléa, uma equipe realizava o patrulhamento quando avistou dois elementos em atitude suspeita na praça do bairro, local conhecido como ponto de vendas de drogas. Eles, tão logo perceberam a presença da PM, correram, mas foram alcançados e abordados.



Em posse do primeiro suspeito, identificado como Luiz Henrique Barbosa, de 23 anos, foi encontrado o valor de R$20, e com o outro elemento, de 18 anos, estava um cigarro de maconha e uma bucha da mesma droga.

Questionado sobre o material, o jovem teria afirmado que havia comprado as drogas com o outro elemento. Em seguida, o suspeito Luiz Henrique, teria afirmado à equipe que estava no local vendendo entorpecentes.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à delegacia, sendo o primeiro elemento autuado e preso no Artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas), e o segundo autuado no Artigo 28 (Posse e Consumo de Drogas), da mesma lei, e liberado.

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade