Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Elementos são presos com revólver e drogas em Casimiro de Abreu

Os três suspeitos estavam também com seis aparelhos de celular e dinheiro

Em 08/11/2017 às 11h08


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Na residência em Casimiro de Abreu estavam três elementos, sendo que um deles portava um revólver. O material encontrado Na residência em Casimiro de Abreu estavam três elementos, sendo que um deles portava um revólver. O material encontrado
Através de informações do Disque-Denúncia, a Polícia Militar (PM) tomou conhecimento de que elementos estariam realizando a venda de entorpecentes no bairro Santa Ely, em Casimiro de Abreu, sendo realizada operação para a detenção dos suspeitos e apreensão do material.

Equipes da PM foram ao local e realizaram cerco no endereço informado, quando um membro da equipe do Grupamento de Ações Táticos (GAT) avistou um elemento tentando fugir, sendo o suspeito abordado e detido. Outro elemento foi abordado já na frente na residência, e apontado pela PM como integrante ativo na prática de tráfico de drogas pela facção criminosa conhecida como "Comando Vermelho" (C.V).

Questionado, o jovem teria confessado que no interior da casa havia certa quantidade de drogas. Diante disso, a equipe entrou na residência, e encontrou o terceiro elemento no andar de cima, que estava escondido e portando um revólver de calibre 38 com cinco munições. Após buscas na casa foram localizados 16 sacolés de cocaína, R$60 em espécie e seis aparelhos de celular.

Os suspeitos, identificados como Wagner Jesus de Freitas, de vulgo "Parazinho", de 20 anos, Rômulo de Oliveira Bento, 19 anos e Matheus de Oliveira Estarnecks, vulgo "Dedão", de 20 anos, foram encaminhados à delegacia e ficaram presos.

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade