Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Rio das Ostras e Casimiro de Abreu também registraram ocorrências nos últimos dias

Tráfico de drogas e assaltos foram registrados nos municípios abrangentes do 32º BPM

Em 07/11/2017 às 11h30


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Os municípios vizinhos que também são de responsabilidade do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e registraram ocorrências por tráfico de drogas em Rio das Ostras, e dois assaltos em Barra de São João, que é distrito de Casimiro de Abreu.

Em Rio das Ostras, homem é preso em posse de 42 buchas de maconha


Segundo a Polícia Militar (PM), em Rio das Ostras, durante patrulhamento de uma guarnição na Cidade Praiana, os policiais avistaram um elemento em atitude suspeita, que se assustou ao perceber a presença da polícia, e imediatamente correu para dentro de um terreno baldio. Em seguida, a equipe avistou o elemento arremessando uma sacola no chão. O homem foi abordado, e após buscas no terreno foram encontradas 42 buchas de maconha. O elemento, identificado como Carlos Alberto Cruz, 43 anos, foi encaminhado à delegacia e ficou preso. A PM ressaltou que ele já possui anotação por tráfico de drogas. 

Casimiro de Abreu

Em Barra de São João, distrito de Casimiro, a PM foi solicitada para verificar um possível furto a Lojas Americanas. No local, a equipe encontrou o suspeito já detido por populares. O homem, de 18 anos, havia entrado no estabelecimento e furtado uma televisão de 49 polegadas. Ele foi encaminhado à delegacia e permaneceu preso, a TV foi devolvida à loja.

Polícia Militar recupera carga de medicamentos roubada em Unamar, em operação conjunta em Barra de São João


Também em Barra de São João, a vítima de um roubo de carga entrou em contato com a PM informando sobre o assalto. O homem relatou que sofreu o roubo no bairro Unamar, em Cabo Frio, e que elementos armados levaram toda a carga de medicamentos que ele transportava. Ato contínuo, os suspeitos seguiram para a ponte de Barra de São João, que faz a divisa dos municípios, no veículo roubado.

Em posse das informações, a guarnição foi com a vítima até o local onde estariam os suspeitos e a carga roubada. Na cabeceira da ponte, os policiais avistaram o carro Fiat/Uno, placa LPS-9059, e deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e jogou o carro em cima da viatura da polícia. Depois, deram vários tiros contra os policiais, iniciando um confronto e alvejando a lataria do carro roubado, que teve o pneu dianteiro perfurado. Os elementos abandonaram o veículo com parte da carga roubada e empreenderam fuga para o interior de uma mata fechada.

Dando seguimento à ocorrência, e em parceria com guarnições de Unamar, os policiais conseguiram localizar dentro de uma casa em construção o restante da carga roubada. O fato foi registrado na 126ª DP.

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade