Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Mulher paraplégica morre durante incêndio em sua residência

Jovem é esfaqueado após confusão entre amigos em uma festa no bairro Canto da Saudade

Em 07/11/2017 às 11h27


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Curiosos foram até a casa da vítima do incêndio ao perceberem a movimentação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Curiosos foram até a casa da vítima do incêndio ao perceberem a movimentação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar
Após um incêndio, uma mulher foi encontrada morta dentro da sua própria residência, em Quissamã, no bairro Caxias.
Segundo as informações, a vítima era Áurea Nascimento, de 69 anos, que era paraplégica. O incêndio teria acontecido por conta de um curto-circuito em um ventilador, que atingiu a cama onde a mulher estava, e por conta das suas limitações ela não conseguiu sair a tempo.

Uma ambulância do município esteve no local e constatou o óbito.

Também em Quissamã, no Centro, uma guarnição foi acionada para verificar um homem que havia dado entrada no Hospital da cidade com ferimentos de faca, nas costas. No local, os policiais fizeram contato com a vítima, de 25 anos, que relatou que estava em uma festa com amigos, no bairro Canto da Saudade, quando teve início uma discussão, com um elemento conhecido como "Dinho". Ele teria tentado segurar o suspeito, impedindo que a briga continuasse.

Contudo, na saída do evento, em uma rua próxima do local, este suspeito desferiu em suas costas um golpe de faca. Ele foi socorrido para o Hospital de Quissamã, e posteriormente transferido para o Hospital Público de Macaé (HPM). Seu estado de saúde é estável.

A PM ressaltou que após buscas no entorno do local dos fatos, o suspeito não foi localizado e a ocorrência foi registrada na 130ª DP.

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade