Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Teatro Sesi: Novembro de muita cultura na cidade

O Teatro Sesi Macaé realiza uma programação recheada de bons espetáculo neste mês de novembro, quando se festeja a passagem do Dia da Cultura (5)

Em 01/11/2017 às 10h13


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte


Isabella Taviani

Já atraindo as atenções da cidade está o Teatro Sesi Macaé, que oferece uma super programação neste mês de novembro, trazendo as melhores atrações artísticas. Assim, o espaço apresenta espetáculos para todos os gostos e idades do público adulto e infantil. 

Neste mês em que é comemorado o Dia Nacional da Cultura (5), o Sesi Cultural Rio presta homenagem aos 90 anos de Tom Jobim, levando aos seus palcos o maestro como tema da edição de 2017. Os ingressos estão a preços populares para todas as atrações: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Assim, a programação de novembro do Teatro do Sesi será aberta no dia 8 com a peça infantil 'Bossa Novinha - A Festa do Pijama', que acontecerá às 15h. A classificação etária é livre.

Já no dia 9, estará em cartaz o show com Isabela Taviani, às 20h. A classificação etária é de 16 anos.
A programação vai prosseguir no dia 16 com a Camerata Jovem da Ação Social pela Música, às 15h. A classificação etária é livre.

Na sequência, entra em cena o show com BossaCucaNova, às 20h. A classificação é de 16 anos. E fechando o mês, no dia 23, está marcado para as 20h o espetáculo de dança 'Bossa Nossa', apresentado pela Cia de Dança Nós da Dança.

Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


publicidade