Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Equipes do GAT e da P2 apreendem drogas e pistola na Nova Holanda

Denúncias informaram a localização dos materiais encontrados nas ocorrências

Em 31/10/2017 às 12h08


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Todo o material encontrado nas ocorrências na Nova Holanda foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado à 123ª DP Todo o material encontrado nas ocorrências na Nova Holanda foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado à 123ª DP
A Polícia Militar (PM) realizou duas importantes operações contra o tráfico de drogas, na comunidade Nova Holanda. Apesar da ocorrência não registrar a prisão de suspeitos, nas duas ações a polícia apreendeu farto material das facções criminosas.
Uma das ocorrências aconteceu após uma denúncia informar a PM que um local conhecido como "Burro de Cimento, na Nova Holanda, estaria sendo utilizado para guardar materiais pertencentes ao tráfico.

No endereço, as equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Serviço Reservado (P2) realizaram buscas em um terreno baldio, sendo encontrada enterrada uma bolsa que continha uma pistola de calibre 9mm com 10 munições intactas, mil reais em espécie, um rádio de comunicação, 288 papelotes de cocaína e um caderno com anotações referente à venda de drogas. Todo o material foi recolhido e encaminhado à 123ª DP, onde foi registrado o fato.

Também na Nova Holanda, em um local conhecido como "China", outra denúncia informou a PM que cerca de 10 elementos estariam neste local, sendo que dois deles estavam em posse de fuzis. De imediato, as equipes do GAT I e II foram ao local com cautela para verificar o fato, e logo na chegada teve início uma intensa troca de tiros com os suspeitos, que conseguiram fugir sem serem alvejados, assim como os policiais militares envolvidos na ação.



Ao cessar fogo, a equipe do GAT realizou buscas no local e apreendeu 56 papelotes de cocaína e 10 tabletes de maconha de tamanhos e valores diferentes. Nenhum elemento foi preso e a ocorrência foi registrada na 123ª DP.

Colaboração

Para ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade e violência em toda a área do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), qualquer cidadão pode denunciar pessoas e situações suspeitas. Basta entrar em contato com o Disque-Denúncia da Polícia Militar através do número 2765-7296. O telefone está à disposição da população 24 horas por dia para atender todos os chamados, e não é preciso se identificar.

Além das ligações, os cidadãos também podem passar informações pelo WhatsApp, através do número 98168-2344, ou por e-mail para:denuncie@32bpmrj.org.

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade