Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Thalia Ramos eleita Miss Macaé 2017

A modelo foi escolhida a mais bela mulher da cidade, em concurso realizado na noite de sábado (21) no Hotel Gran Nobile (antigo Sheraton)

Em 28/10/2017 às 07h16


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte


Thalia Ramos Rodrigue


Uma bela e exuberante morena foi eleita Miss Macaé 2017. Trata-se de Thalia Ramos Rodrigues, que foi escolhida a mais bela mulher da cidade, em concurso realizado na noite de sábado (21), no Hotel Gran Nobile (antigo Sheraton).

A bela concorreu com outras oito candidatas, que subiram ao palco para se colocarem sob a apreciação de um corpo de jurados. Mineira residente em Macaé, Thalia também conquistou o título de Miss Minas Gerais Top Universo 2017, recentemente.

Miss Macaé 2017 venceu várias etapas do concurso, inclusive ganhando ainda outra faixa, a de Miss Macaé Popularidade na Internet, com 2.500 curtidas.
Thalia se prepara agora para disputar o título de Miss Rio de Janeiro, que acontecerá na cidade carioca no próximo dia 9 de novembro. Ela está confiante no seu bom desempenho e vem se preparando há anos para este momento.

Medidas perfeitas

A bela Thalia Ramos possui um corpo escultural e beleza exótica. Com 20 anos de idade, a jovem apresenta cabelos pretos cacheados; olhos castanhos, 1,65 m de altura; manequim 38; 82 cm de busto, 94 de quadril. e 65 cm de cintura.
 
A modelo Thalia Ramos

Natural de Francisco Sá (MG), Thalia Ramos mora em Macaé há algum tempo. Foi modelo profissional contratada pela Bravo Models, do Rio de Janeiro, e pela Quality Models, de Minas Gerais, realizando trabalhos expressivos para diversas marcas de roupas famosas. Atualmente é contratada pela World Casting, de Jones Correia dos Santos.

Assim que entrou na agência Quality, a bela conheceu uma modelo que era Miss e aí se interessou em participar do concurso de beleza. "Aceitei a grande responsabilidade de disputar título de beleza e para ser Miss, tenho que cuidar da imagem, como representante da cidade e do estado", declarou a Miss Macaé. 

A Miss Macaé pretende fazer um curso de moda e mergulhar mais profundamente na carreira de modelo e levar o que aprendeu principalmente às mulheres afro-descendentes que não enxergam a sua beleza e exuberância. "Tenho 10 anos para explorar minha carreira de modelo, e minha intenção é investir na carreira internacional, indo especificamente a Paris (França)", disse.

Derrubando padrão de beleza

Afro-descendente, Thalia Ramos é uma bela morena e possui lindos cabelos cacheados. Portanto, a Miss Macaé 2017 acaba de derrubar um antigo padrão de beleza, já que até bem pouco tempo mulheres morenas de cabelos crespos não tinham chances e não venciam os concursos.

Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:


publicidade