Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

GAT apreende grande quantidade de cocaína com suspeitos de gerenciar o tráfico de drogas

Ações de combate à venda de entorpecentes foram registradas em Rio das Ostras

Em 27/10/2017 às 12h18


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Farto material do tráfico de drogas foi apreendido em duas operações distintas da Polícia Militar em Rio das Ostras Farto material do tráfico de drogas foi apreendido em duas operações distintas da Polícia Militar em Rio das Ostras
As ações de combate ao tráfico de drogas seguem em toda a área do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Em Rio das Ostras, município vizinho de Macaé e apontado pelo comandante da Polícia Militar (PM) da área, como um grande desafio para a polícia, recebeu duas importantes operações contra a venda de drogas. As ações resultaram na detenção de suspeitos e apreensão de farto material.

Em uma destas operações, a equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) realizava patrulhamento no bairro Jardim Campomar e avistou um veículo suspeito, dando sinal de parada ao motorista. De imediato, os policiais reconheceram o condutor do carro, sendo ele apontado como um dos gerentes do tráfico de drogas do local. Em seguida, a equipe pediu para que ele e o carona descessem do automóvel, quando também reconheceram o outro elemento, apontado também como um dos gerentes do tráfico local. Após revista no veículo foram encontradas duas sacolas cheias de material entorpecente, sendo três bolas de cocaína de tamanhos e valores diferentes, totalizando 1.384 unidades da droga.

Diante disso, os dois elementos foram encaminhados à 128ª DP, onde eles teriam confessado trabalhar como gerentes do tráfico para outro elemento de vulgo "22", e que a grande quantidade encontrada pela equipe militar teria acabado de chegar do Rio de Janeiro e seria distribuída no bairro para a venda. Os dois ficaram presos por tráfico e associação ao tráfico. 

Também em Rio das Ostras, no bairro Nova Esperança, uma guarnição em patrulhamento avistou dois elementos, sendo que eles estavam entregando algo não identificado, inicialmente, um ao outro. Eles ao perceberem a aproximação da viatura, saíram para lados opostos, tendo a guarnição escolhido ir atrás de um dos suspeitos, no entanto, este ao perceber que a equipe estava atrás dele, correu, entrando em uma casa.



Durante a perseguição, os policiais teriam visto quando o elemento jogou certa quantidade de maconha no chão, sendo 14 buchas da droga. Em seguida, os policiais conseguiram entrar na residência, onde encontraram em posse do suspeito uma balança de precisão, um pedaço de maconha, um celular e R$ 32. O elemento foi encaminhado à delegacia e permaneceu detido. 

Foragido da Justiça

Uma guarnição foi solicitada pela justiça para localizar e prender um elemento com um mandado de prisão em aberto, no bairro Mar do Norte. No endereço informado, a equipe conseguiu deter o elemento que é suspeito de roubo. A identidade dele não foi revelada pela Polícia Militar.

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade