Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Banda Maré Alta lança novidade e explode animação

A Banda Maré Alta está com força total e muito agito lançando ‘A Festa’, uma música bem pra cima, em clima de balada e azaração

Em 24/10/2017 às 10h52


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte




Agitando a noite macaense e da região, a Banda Maré Alta chega aos palcos repleta de novidades e com um show sensacional. Assim, embalando a animação das festas da cidade, o grupo lança ‘A Festa’, uma música bem pra cima, em clima de balada e azaração.

Com uma letra forte e bem comercial, a canção, composta por Rafael Oliveira - antigo guitarrista da banda, hoje morando em São Paulo -, acabou de sair do forno, tendo sido gravada esta semana e breve estará nas principais rádios. A gravação teve a participação da cantora Paulinha Izidoro no back vocal e do Fábio Fernandes na bateria. Gravada no Estúdio Ouvido em Pé, no Rio de Janeiro. Em breve a música estará disponível também nas principais plataformas digitais.

A banda tem a característica também de criar versões de músicas de sucesso e também clássicos do passado.

Retorno recente

Em maio deste ano, a Banda Maré Alta retornou aos palcos fazendo uma super show na casa noturna Pub Style, onde os jovens músicos embalaram a animação da galera executando um repertório bem eclético com os últimos sucessos que tocam nas rádios de diversas bandas consagradas e clássicos antigos do pop rock, além de versões de outros estilos, como músicas sertanejas e funk carioca comercial.

Segundo o vocalista Clito Junior, a noite contou com a participação especial de quatro convidados: os cantores Edson Batata, Fabio Guma, Paulinha Izidoro e Marcio Moura. Após a volta da banda, a agenda e os convites para eventos cresceram bastante e a banda está fazendo shows na capital do Rio de Janeiro e interiores do estado. Muitos projetos estão sendo estudados.

Shows diversificados

Atualmente, a Banda Maré Alta apresenta dois tipos de show, que seria o elétrico, onde é bem pra cima, muita pressão e agito; e também o projeto acústico, que também é animado, porém com uma pegada mais leve. 
"Estamos trabalhando muito também no crescimento de nossas redes sociais. YouTube, Facebook e Instagram. Sempre estamos fazendo sorteio de brindes em nossa página do facebook www.facebook.com.br/bandamarealtaoficial", lembrou o vocalista Clito Junior.

Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: KZ Estúdio Fotográfico


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


publicidade