Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Coquetel de O DEBATE marca a 9ª edição da Brasil Offshore

Evento realizado na noite de ontem (22) contou com a parceria do Armazém Cocoricó e do Donna Eurice Ristorante

Em 23/06/2017 às 11h30


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Promovido na noite de ontem (22), o coquetel organizado pelo stand de O DEBATE na 9ª edição da Brasil Offshore celebrou a importância deste veículos de comunicação social para o registro dos principais fatos que envolvem os 40 anos de produção da Bacia de Campos e os 41 anos de fundação do jornal, que registra a história recente do município. 

Realizado na sala de conferência Garoupa, no pavilhão de expositores da feira, o coquetel foi marcado também por homenagens prestadas por O DEBATE e pela Câmara de Vereadores ao gerente de eventos da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Daniel Pereira, pelo empenho em organizar o evento que tem como marca o potencial de contribuir com a retomada do setor de óleo e gás.

Daniel recebeu das mãos dos diretores de O DEBATE, Oscar Pires e Zilma Zarour Pinheiro Pires, o diploma de Honra ao Mérito, que reconheceu a sua dedicação para produzir e organizar a nona edição da Feira Brasil Offshore. 

A noite foi marcada ainda por recordações referentes ao início da realização da Brasil Offshore em Macaé, merecendo destaque a gestão 2001/2004 do então prefeito Sylvio Lopes Teixeira, que também recebeu o diploma de Honra ao Mérito. Sua trajetória política como prefeito em três legislaturas e duas como deputado federal, sob a legenda do PSDB. A semente foi plantada em 2001, por Claudio Bogado, então presidente da ACIM, e germinou em 2003 na gestão de Sylvio Lopes que idealizou a consolidação do evento, sendo responsável também pela construção do Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, reverenciada e homenageada.

Daniel também foi agraciado com a Moção de Aplausos, concedida pela Câmara de Vereadores de Macaé, através de Maxwell Vaz (SD), parlamentar que é membro da Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico da Câmara.

O coquetel de O DEBATE foi realizado através da parceria com o Armazém/Wine Bar Cocoricó e com o Donna Eurice Ristorante, que ajudaram a abrilhantar ainda mais a noite festiva, sob aplausos dos presentes que enalteceram o sucesso da Feira que termina hoje (23).
















Autor: Márcio Siqueira marcio@odebateon.com.br

Foto: Wanderley Gil e Kaná Manhães


    Compartilhe:

Tags: economia, brasil offshore


publicidade