Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Stand de O DEBATE fortalece história do jornal com a Feira Brasil Offshore

Em parceria com o Armazém Cocoricó/Wine Bar, O DEBATE garante participação em todas as edições da feira

Em 22/06/2017 às 11h49


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Fátima Pacheco, prefeita de Quissamã, visitou o stand de O DEBATE ao lado de vereadores Fátima Pacheco, prefeita de Quissamã, visitou o stand de O DEBATE ao lado de vereadores
Presente em todas as nove edições da Brasil Offshore, o jornal O DEBATE inova a participação do evento deste ano, com um stand que ocupa posição de destaque do novo pavilhão montado no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho.

Próximo ao pavilhão onde acontecem as sessões de negócios do Sebrae, e a Rodada de Negócios da Brasil Offshore, o stand de O DEBATE traz como inovação uma parceria com o Armazém Cocoricó e com a Wine Bar Cocoricó, oferencendo a degustação de vinhos selecionados, disponíveis na adega situada na Avenida Governador Roberto Silveira, em Costazul, Rio das Ostras.

No stand, os visitantes da Brasil Offshore podem ter acesso aos exemplares do jornal que destacam os principais eventos realizados durante os quatro dias da feira.

A convite da Reed Exhibitions Alcântara Machado, organizadora do evento, O DEBATE faz parte das "medias partners", além de ser o Jornal Oficial da nona edição da feira.

Além disso, quem visitar o stand de O DEBATE poderá acompanhar também a divulgação em tempo real, dos principais fatos que acontecem dentro do pavilhão de expositores, nas conferências internacionais e também na Rodada de Negócios.

Os detalhes da nona edição da Brasil Offshore também estão disponíveis nas plataformas digiais de O DEBATE: www.odebateon.com.br e na página do Facebbok.

Autor: Márcio Siqueira marcio@odebateon.com.br

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:

Tags: política, brasil offshore


publicidade