Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Acim e Macaé CVB se reúnem em estande na Feira Brasil Offshore

Entidades se unem no evento com objetivo de modificar para melhor o cenário atual do município em relação aos benefícios e participação dos seus associados

Em 21/06/2017 às 12h03


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

As entidades representantes do comércio macaense se uniram na 9ª edição da Feira Brasil Offshore As entidades representantes do comércio macaense se uniram na 9ª edição da Feira Brasil Offshore
As duas maiores entidade em defesa do comerciante e empresariado local estão presentes na 9ª edição da Feira Brasil Offshore 2017. A Associação Comercial e Industrial de Macaé (Acim), e o Macaé Convention & Visitors Bureau, marcam presença até o final do evento que termina nesta sexta-feira (23), com o objetivo de modificar para melhor, o cenário atual do município, no que diz respeito aos benefícios e participação de seus associados. 

A Acim, consolidada no mercado macaense há 101 anos, se mantém uma entidade presente junto aos associados, representando diversas conquistas como o crescimento dos serviços prestados e a assinatura de convênios e parcerias, além da criação de campanhas de fortalecimento do comércio.

Já o Macaé CVB, com praticamente o mesmo foco, contribui também para o desenvolvimento econômico e social de Macaé, entretanto, através do incentivo à atividade turística na região. A ação surgiu da parceria entre o Convention Bureau e os organizadores do evento, para levar a gastronomia da cidade diretamente até os participantes da feira.

"A gastronomia de Macaé é muito rica e vem crescendo cada vez mais. Estar na feira é uma maneira de divulgar pratos e sabores de Macaé", diz Guilherme de Abreu, presidente do Convention Bureau.

De acordo com Guilherme Braga de Abreu, presidente do Convention Bureau, além da feira movimentar diretamente vários setores da economia macaense, ela também é uma ótima oportunidade de mostrar o que Macaé tem no segmento turístico.

"Nossa cidade está engatinhando na indústria do turismo e cada ação para promover o Destino Macaé é muito importante. A Feira recebe milhares de pessoas que ao saberem dos atrativos turísticos de Macaé podem retornar com suas famílias e passar seus dias de lazer aqui", explica Guilherme.

Durante os quatro dias de evento, o estande da ACIM, em parceria com a Rede Petro, oferecerá um espaço para os associados divulgarem, por meio de folheteria, seus produtos e serviços. A associação possui mais de 500 associados.

Segundo Emerson Esteves, presidente da ACIM o empresário tem enxergado a importância de se unir à classe que o representa, para buscar estimular o crescimento econômico. "Participar de uma feira desta magnitude, coloca nossos associados em evidência e isso certamente gerará resultados positivos para os empresários", destaca.

Para receber os associados, acontecerá no dia 22 de junho, às 17h, no estande da ACIM, um coquetel. "Esta será uma ótima oportunidade para confraternizarmos com nosso associado, além de uma excelente oportunidade de network", diz Emerson. 

Autor: Cristian Kupfer

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:

Tags: economia, brasil offshore


publicidade