Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Estande da Prefeitura tem programação diversificada

No primeiro dia, três seminários foram apresentados para os visitantes em seu estande

Em 24/06/2015 às 14h20


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Estande institucional da Prefeitura irá apresentar palestras para os visitantes Estande institucional da Prefeitura irá apresentar palestras para os visitantes
A esperada Feira Brasil Offshore iniciou nesta terça-feira (23) com cerca de 700 expositores e boas expectativas. A Prefeitura de Macaé está presente com um estande institucional e com palestras de diferentes temas, durante todo o período da feira, que acontece até sexta-feira (26).

Após a abertura da feira, que começou às 12h, no "Salão Macaé", o estande da Prefeitura apresentou três seminários com assuntos diversificados. Às 16h30 começou a palestra: "Planejamento de Carreira", com Ruy Figueiredo, Gerente de RH da Paragon; às 18h30 os visitantes puderam assistir a apresentação do Seminário "Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Município", com Carlos Eduardo Lopes da Silva; E encerrando o primeiro dia, às 19h, a palestra foi sobre "Licenciamento e Fiscalização Ambiental: Direito e Deveres do Empreendedor", que abordado pelos representantes da Secretaria de Ambiente, Edinilson Régis e Caroline Ramos Medeiros.

Hoje (24), as palestras começam a partir das 16h30, com o tema "Como posso agregar valor à empresa e em meu próprio desenvolvimento", que será apresentada pelo supervisor de Desenvolvimento de RH da Ventura Petróleo, Hugo Polidoro. Já às 17h30, haverá "Cenários do setor de Petróleo e Gás", com Glauco Nader. A partir das 18h30, acontecerá o seminário

"Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Município", com Carlos Eduardo Lopes da Silva e a última apresentação será às 19h30min, "Incubadora de Empreendimentos Tecnológicos: Um Celeiro de Start up em Macaé", que será ministrada pelo representante do Instituto Macaé de Ciência e Tecnologia, Flávio Vallejo.

De acordo com o prefeito, Dr. Aluízio, a feira chega em um momento oportuno para superar essa crise institucional que o país atravessa, e mostrar que Macaé tem uma indústria forte. 
"Eu desejo que a Brasil Offshore não seja apenas a feira de networking e do petróleo, mas, acima de tudo, a feira da informação, do conhecimento e da superação", concluiu.

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Kaná Manhães


    Compartilhe:


publicidade