Notícias

INCP divulga hoje gabarito do concurso de Quissamã

23% dos inscritos desistiram de fazer as provas que foram aplicadas nos dias 8 e 9 nas cidades de Quissamã, Macaé e Campos dos Goytacazes

Em 11/03/2014 às 09h54


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

 Um total de 31.033 foi esperado para participar do processo seletivo para concorrer a uma das 70 vagas oferecidas pelo Um total de 31.033 foi esperado para participar do processo seletivo para concorrer a uma das 70 vagas oferecidas pelo
O Instituto Nacional de Concurso Público (INCP) vai divulgar nesta terça-feira (11), o gabarito das provas objetivas referentes ao Concurso Público de Quissamã. As avaliações foram aplicadas no sábado, 8 e domingo, 9. Mais de 30 mil candidatos foram esperados. Documento estará disponível em www.incp.org.br .

Um total de 31.033 foi esperado para participar do processo seletivo cujas provas foram aplicadas nas cidades de Quissmã, Macaé e Campos dos Goytacazes, mas o INCP registrou um total de 23% de faltosos, o equivalente a 7.403 candidatos.  Os que decidiram seguir em busca da tão sonhada estabilidade financeira, concorrerram a uma das 70 vagas oferecidas pela cidade com remuneração salarial que varia entre R$ 937 a R$ 12.185. 

As vagas oferecidas pelo órgão foram para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de creche, auxiliar de saúde bucal, MNS em assistente jurídico, art. OB Serv Pub (mecânico a diesel), motorista, operador de máquinas, assistente administrativo, assistente executivo, fiscal municipal (posturas), fiscal municipal (tributário), PNT em contabilidade, PNT em edificações, PNT em RX, PNT em enfermagem, PNT em farmácia, PNT em imobilização, PNT em informática, PNT em laboratório, PNT em monitor recreativo, PNT em segurança do trabalho e secretário escolar, almoxarife, cuidador, auxiliar cuidador, fiscal de meio ambiente, agente de educação ambiental, PNS em analista de sistemas, PNS em arquitetura, PNS em contabilidade, PNS em educação física, PNS em enfermagem, PNS em enfermagem PSF, PNS em engenharia agrônoma, PNS em engenharia civil, PNS em engenharia florestal, PNS em engenharia sanitária, PNS em farmácia, PNS em fisioterapia, PNS em fonoaudiologia, PNS em medicina gineco-obstetra, PNS em medicina (psiquiatria), PNS em medicina pediátrica, PNS em médico PSF superior, PNS em medicina socorrista, PNS em médico visitador clínico, PNS em psicologia, PNS em serviço social, PNS em terapia ocupacional, PNS em medicina veterinária, psicopedagogia devem participar do processo seletivo. 

Para alguns candidatos, as provas não estavam difíceis, já para outros, um pouco maliciosas. Já alguns questionaram sobre as poucas questões abordadas na prova sobre o livro "Mascate dos Sonhos". "Nas provas que fiz, caíram poucas questões sobre a obra. Esperava ter caído mais", disse um candidato que preferiu não se identificar. 

De acordo com o edital, os candidatos que desejarem entrar com recurso contra os gabaritos preliminares deverão fazê-lo nos dias 12 e 13 no Parque de Exposições Renato Queiroz Carneiro da Silva, Rua Comendador José Julião S/Nº Alto Alegre, das 10h às 12h e das 14h às 16h. 



Autor: Juliane Reis/ Juliane@odebateon.com.br

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:


publicidade