Notícias

Mais um é assassinado no Lagomar

Pablo Corrêa Pinheiro, 23 anos, foi encontrado morto, segundo a polícia, com pés e mãos amarrados e com vários tiros na cabeça

Em 14/01/2014 às 14h30


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Mais um assassinato no bairro Lagomar, em Macaé, está sendo investigado na 123ª Delegacia de Polícia Mais um assassinato no bairro Lagomar, em Macaé, está sendo investigado na 123ª Delegacia de Polícia
Macaé registrou mais um final de semana violento. Mais um homem foi assassinado a tiros.

Segundo a Polícia Militar, Pablo Corrêa Pinheiro, 23 anos, foi encontrado morto no início da tarde do último sábado (11), por volta das 13h, na rua W 30, no bairro Lagomar.

No momento em que policiais militares do 32º BPM registravam a ocorrência no local, foram abordados por uma testemunha, que não teve o nome revelado.  Em declaração à polícia, a testemunha afirmou que a vítima  tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro.

Ainda de acordo com a polícia, Pablo Corrêa foi encontrado com pés e mãos amarrados e foi executado com vários tiros na cabeça. Próximo ao corpo, os policiais encontraram 11 estojos de munições de revólver calibre 38 e quatro estojos de munições de calibre 9mm.

O corpo de Pablo Corrêa foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Macaé. 

O caso está sendo investigado na 123ª Delegacia de Polícia. Ninguém foi preso.

Tentativas de homicídio
Duas pessoas sofreram tentativas de homicídio em Macaé e região. Na tarde do último domingo (12), por volta das 17h20, policiais militares foram acionados ao HPM (Hospital Público Municipal), onde minutos antes, Thales da Silveira Oliveira, 25 anos, deu entrada na unidade depois de ter sido baleado no pé esquerdo.

Mesmo internado em observação médica, Thales da Silva relatou aos policiais que não conseguiu reconhecer o autor dos disparos e também não soube explicar o motivo de ter sofrido uma tentativa de assassinato. O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. 

Em Conceição de Macabu, um menor de 14 anos também sofreu uma tentativa de homicídio na manhã do último domingo (12), por volta das 10h. Segundo a polícia, ele sofreu ferimentos no braço e na mão. Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu na Avenida Victor Sence, em frente ao número 376, próximo a uma usina. Policiais militares efetuavam
patrulhamento pelo local, quando ouviram disparos de arma de fogo e avistaram uma pessoa próxima à vítima. Segundo a polícia, o autor do crime, outro menor, disse que tentou matar a vítima por desavenças pessoais. O menor foi apreendido e levado à 123ª Delegacia de Polícia de Macaé. A arma do crime não foi encontrada. 

A vítima está internada no HPM e seu estado de saúde é estável. 


Autor: Daniela Bairros/ danielabairros@odebateon.com.br

Foto: Arquivo


    Compartilhe:


publicidade