Notícias

Morto a tiros na varanda de casa na Aroeira

Jovem de 23 anos foi executado por dois homens armados que entraram em sua casa

Em 15/08/2013 às 13h25


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Mais uma possível vítima da guerra do tráfico foi morta, na noite de terça-feira (13), em Macaé. Esdras Guerhard De Novaes, de 23 anos, foi executado a tiros na varanda de sua casa, na Rua Alcebíades Pinto, na Aroeira.

O crime ocorreu por voltas das sete horas da noite. Testemunhas contaram que dois homens, que estavam em uma moto Honda Fazer, desceram do veículo e pularam o muro da casa, onde atiraram na vítima. Depois, os suspeitos subiram na moto e tomaram rumo desconhecido.

Esdras foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Público de Macaé (HPM), onde já chegou sem vida. No atestado de óbito, a causa mortis do jovem foi constatada em decorrência de uma perfuração no pulmão.

A suspeita da polícia é que o crime tenha sido motivado por uma dívida que ele teria com o tráfico de drogas. O caso está sendo investigado por agentes da 123ª Delegacia Policial de Macaé (DP). O corpo de Esdras foi velado na Igreja Batista da Aroeira e o sepultamento ocorreu na tarde de ontem, no cemitério de Sant' Ana.

Autor: Bertha Muniz/ berthamuniz@odebateon.con.br

Foto: Kaná Manhães


    Compartilhe:


publicidade