Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Panorama de Emoções: Mais emoção no ar.

O programa ‘Panorama de Emoções’ completa 18 anos de atividades.

Em 10/06/2013 às 11h25


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Programa de rádio completa 18 anos no ar, levando emoções e romantismo ao ouvinte macaense e da região. Trata-se do ‘Panorama de Emoções’, que vai ao ar pela na Rádio FM 101 sob o comando do radialista e locutor Alexandre Mota, celebrando aniversário com o desafio de superar a audiência já conquistada.

Assim, Alexandre Mota comemora os 18 anos do programa com um coquetel direcionado a 120 convidados. A festa vai rolar no próximo dia 15 de junho no Salão Festas e Eventos no bairro Jardim Vitória, contando com a presença de empresários, anunciantes, colegas da imprensa e ouvintes que serão sorteados no Panorama de Emoções. O evento terá ainda a participação especial da cantora Mariah Moreno cantando o melhor da MPB e relembrando os grandes sucessos dos anos 70 e 80.
Aliás, o radialista anuncia mil novidades ao seu romântico programa "Panorama de Emoções", que vai ao ar de segunda a sexta das 22h às 02h pela FM 101.

Neste sentido, o locutor Alexandre Mota vem se destacando no setor por se tornar um canal de comunicação direto com a comunidade, ao realizar um programa marcado pelo romantismo e versatilidade. Alexandre Motha foi premiado com título de Locutor Revelação em 1996, sendo ainda o Melhor Locutor Romântico por três anos consecutivos - 97, 98 e 99 -, além de ter se destacado também na rádio macaense, por sempre levar aos ouvintes palavras de fé, esperança e otimismo. "Entregar-se nunca, retroceder jamais", é a mensagem dita pelo locutor diariamente no final do seu programa.

Agradecimentos

Alexandre Mota faz questão de deixar registrado os seus agradecimentos aos patrocinadores do programa Panorama de Emoções, destacando-se a Iluminar Macaense Materiais Elétricos, Hidráulicos e de Automação, Peg Shoes Calçados, Léo Lanches e Caldos, Recuperadora de Veículos São Lucas, Instituto Solid de Ensino, Tele Mensagem Loucura de Amor, Choperia do Primo, Depósito de Bebidas A. Carvalho.

‘Panorama de Emoções’

Alexandre Motha ressalta que o seu público curte muitas novidades. O ‘Panorama de Emoções’ apresenta a Agenda Cultural da cidade, em meio a muita poesia no meio da noite, além dos quadros Paquera 101, Momentos com Roberto Carlos, Mensagem da Noite, Giro de Notícias, além de tradução das mais lindas músicas do passado e do presente, entre outros sucessos. 

Alexandre Motha

Nascido em Macaé, Alexandre Motha foi criado no Rio de Janeiro, sempre acalentando o sonho de um dia se tornar locutor de rádio. Ao 17 anos, retornou a sua cidade com a família. Exerceu várias atividades profissionais pela vida afora, mas prosseguiu perseguindo o seu sonho. Até que um dia conseguiu concretizá-lo.

Sua história profissional como locutor começou na FM 101 no dia 15 de abril de 1995, quando Alexandre foi convidado por Adilson Firmeza (programa Pagode Samba Show da 101) para um teste na emissora. Sua voz agradou em cheio a diretora da rádio, Fátima Barcelos, que logo o contratou para trabalhar no ‘Madrugada 101’, atuando também nos programas ‘Clube 101’, ‘Bom Dia Alegria’, Domingão da Alegria’, e finalmente com o romântico ‘Panorama de Emoções’.

Autor: Isis Maria Borges Gomes - isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação.


    Compartilhe:

Tags: Entretenimento.


publicidade