Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Macaenses confirmam presença em shows de Rio das Ostras

Programação de Carnaval do município conta shows de Léo Jaime, Luiz Melodia e Paulinho da Viola

Em 10/02/2013 às 00h35


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O ritmo frenético do carnaval já tomou conta da "Capital Nacional do Petróleo". Após marcarem presença no Fest Verão 2013, os foliões macaenses seguem embalados rumo à Rio das Ostras. A programação carnavalesca do município que promete agitar os participantes conta com shows de Léo Jaime, Luiz Melodia e Paulinho da Viola.

A partir de hoje (9), a cidade de Rio das Ostras vai sediar grandes atrações que prometem atrair diferentes públicos de vários municípios da região. Os foliões macaenses também já confirmaram a presença nos eventos carnavalescos. "Vou à todos os shows. Escolheram uma programação variada e diferente. Nada de mulher pelada nem homens sarados se exibindo no palco. Adorei muito", comenta a estudante Adriana Morais.  

A grade de programação dos shows de Rio das Ostras vai contar com apresentação do compositor e cantor Paulinho da Viola, que abre hoje o evento. No domingo (10), é a vez de Luiz Melodia embalar os foliões. Na segunda (11), o ator e cantor Léo Jaime vai agitar os presentes. Encerrando a Festa de Momo, os filhos do primeiro popstar negro brasileiro, Wilson Simonal, vão mostrar todo o suingue do artista com o Baile do Simonal na terça-feira.

"Só vai ter fera se apresentando em Rio das Ostras. Gosto de todos, mais há tempos estou esperando pelo show do Léo Jaime. O cara é uma figura. Pela manhã minha turma e eu ficaremos em Macaé curtindo os blocos e à noite partiremos para Rio das Ostras", ressalta o administrador Pedro Henrique de Menezes.

Os shows vão acontecer a partir das 23h30, na Área de evento em Costazul, situada na Av. Heleno Nunes.
Os foliões devem ficar atentos as mudanças de trânsito que serão feitas em algumas vias do município. Ruas de Costazul serão interditadas. Para facilitar o tráfego, guardas municipais estarão orientando os motoristas.

Autor: Letícia Santana/ leticiasantana@odebateon.com.br


    Compartilhe:


publicidade